Mais Lidas

Força para o elenco

Campeão do mundo em 1981, ex-lateral Leandro estará com a delegação em Doha

São aproximadamente 15 horas de viagem até o elenco desembarcar em Doha, no Catar. O voo é longo, quase dez horas a mais que para Lima, no Peru. Por isso, alguns jogadores rubro-negros vão apelar para um calmante para dormir durante a viagem sem maiores dificuldades.

Para dar ainda mais força ao time, um ídolo do Flamengo foi convidado para fazer parte da delegação: o ex-lateral-direito Leandro, campeão do mundo em 1981. Ele também esteve na viagem para Lima, em outubro. Deu sorte.

"O sentimento é o melhor possível. Sempre acreditei no Flamengo e vou continuar acreditando. Vamos com essa energia positiva. O Flamengo me deu essa honra de representar a geração de 1981, uma época gloriosa também. A confiança é enorme nos jogadores que temos hoje, temos um grande time e vamos para cima deles, com certeza", disse Leandro ao Globoesporte.com. "Dá para fazer um bom jogo, o adversário é forte, mas a garra rubro-negra pode superar tudo", avaliou o ex-jogador, que pegou justamente o Liverpool naquela final. Ao chegar em Doha, o Flamengo irá direto para o estádio onde Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, se enfrentam às 11h (de Brasília). A programação de treinos do Flamengo prevê duas atividades no CT do Al Duhail, hoje, às 16h (de Brasília) e amanhã, no mesmo horário. Depois, o elenco vai para o hotel cinco estrelas onde ficará hospedado.