Mais Lidas

Luxa cobra total compromisso

Vitória sobre Cruzeiro pode garantir vaga na Sula

O Vasco que entra em campo hoje, às 20h, em São Januário, contra o Cruzeiro sabe que não pode errar como na derrota para o São Paulo, quinta passada. Ainda mais porque o diagnóstico foi de que a deficiência do time passou longe de ser técnica ou tática. O que mais irritou os torcedores foi o comportamento de total apatia no Morumbi.

"Deixamos a desejar no aspecto do comprometimento, a equipe adversária teve o domínio da partida", lembrou o goleiro Fernando Miguel, que pede um outro comportamento: "Temos que nos concentrar para fazermos uma ótima partida diante do Cruzeiro no nosso estádio", acrescentou, em entrevista ao site oficial do clube.

A Raposa está em crise, afundado no Z-4 do Campeonato Brasileiro e enfrentando ameaças dos próprios torcedores, caso caia à Segundona, o que pode acontecer hoje em caso de derrota. O novo treinador, Adilson Batista, diz acreditar numa reação do Cruzeiro nestas três últimas rodadas e destaca a qualidade dos jogadores: "Eles fizeram um grande jogo contra o Santos, contra o São Paulo, contra o Fluminense. Eles fizeram, recentemente, bons jogos. Por que não? É possível. Eu acredito e, por isso, eu vim", afirmou Adilson, que não poderá contar com Thiago Neves, lesionado.

No Vasco, Vanderlei Luxemburgo mira a vaga na Sul-Americana e o fato de São Januário estar lotado, sobretudo após a demonstração de amor dos torcedores, que superaram ontem a marca de 125 mil sócios. Para hoje, o atacante Rossi, poupado contra o São Paulo, deve estar à disposição.