Mais Lidas

Clube ultrapassa os 120 mil sócios-torcedores

A torcida está dando um verdadeiro show de parceria com o clube ao aderir em peso à campanha para aumentar o número de sócios-torcedores. Até ontem, eram pouco mais de 120 mil inscritos, o que tornou o Gigante da Colina o terceiro em número de novos associados no Brasil, atrás de Inter (126 mil) e Flamengo (140 mil).

O mais legal de toda essa ação é que os atuais jogadores do grupo promovem desafios para esse número aumentar ainda mais. O lateral-esquerdo Ramon se tornou sócio e desafiou o volante Fellipe Bastos a fazer o mesmo. O companheiro não só topou o a ideia, como lançou um novo desafio: vai sortear para a galera um almoço junto com Ramon quando o Vasco bater a marca de 150 mil sócios.

A ação, que teve início na sexta-feira para aproveitar a onda de Black Friday, foi ampliada pelo presidente Alexandre Campello até a partida contra a Chapecoense, na última rodada do Brasileirão. A promoção concede 50% de desconto em todos os planos. O movimento tem sido chamado por alguns vascaínos de "a nova resposta histórica", em referência ao episódio em que o clube se desligou da entidade responsável pela realização dos campeonatos de futebol no Rio por se recusar a excluir atletas negros do grupo, em 1924.