Mais Lidas

Tudo pronto pra decisão

Rio contará com esquemas especiais de trânsito e segurança hoje e amanhã

INTERDICOES MARACA
INTERDICOES MARACA -

Para garantir que a torcida rubro-negra vibre com tranquilidade pelo jogo do Flamengo contra o River Plate, hoje, na final da Libertadores da América, o Rio terá esquemas especiais de trânsito e segurança neste fim de semana.

Os portões do Maracanã abrirão às 14h de hoje para a transmissão da grande decisão, em Lima, Peru. São esperadas 40 mil pessoas no estádio. As interdições no entorno terão início às 18h30 para a saída do evento. Se o Mais Querido trouxer o título, uma grande festa, com direito a desfile dos jogadores em trio elétrico, vai tomar conta das ruas do Centro amanhã.

A partir das 18h30 de hoje, serão fechados a Avenida Presidente Castelo Branco (pista sentido Centro, entre as ruas São Francisco Xavier e General Canabarro); Av. Maracanã (ambos os sentidos, entre as ruas São Francisco Xavier e Mata Machado); os acessos à Av. Maracanã do Viaduto Oduvaldo Cozzi; o trecho da Rua Mata Machado entre as avenidas Paula Sousa e Maracanã; e Av. Professor Manoel de Abreu (sentido Av. Pres. Castelo Branco, entre a Rua Dona Zulmira e a Av. Pres. Castelo Branco).

A prefeitura faz um alerta: não serão criadas áreas de estacionamento para a Final Fun Fest, no Maracanã. Por isso, não é recomendado o uso de automóvel particular. Veículos estacionados irregularmente serão rebocados.

Outras orientações importantes são utilizar o metrô e o trem para a chegada e a saída do evento. Táxis, vans e veículos não credenciados não passarão pelos bloqueios. Moradores deverão portar comprovante de residência para acessar a região.

INTERDICOES MARACA ARTE O DIA
Bruno nasceu poucas horas antes do título da Libertadores de 1981: rubro-negro quer um aniversário especial Luciano Belford
Gugu Liberato estava internado em um hospital da Flórida Antonio Chahestian / record