Mais Lidas

Celso Barros é afastado

Presidente Mário Bittencourt assume o futebol do Flu

Esvaziado na vice-presidência de futebol do Fluminense por causa de divergências com o presidente Mário Bittencourt, Celso Barros foi afastado do cargo ontem até o final da atual temporada.

O comunicado foi feito pelo próprio mandatário tricolor, que não gostou da postura de Celso de ir à imprensa defender a sua posição pela demissão do técnico Marcão. O comandante, inclusive, também foi garantido à frente da equipe pelo presidente até o fim do Campeonato Brasileiro.

"No final do ano, a gente conversa. Ele é vice-presidente eleito, isso é indiscutível. Dei as atribuições de vice de futebol, mas a partir de hoje estou assumindo. Serei também vice de futebol nessas últimas cinco rodadas. No final do ano, teremos uma conversa para saber como vai ser", afirmou Bittencourt, que defendeu Marcão, apesar de todos os problemas da equipe.

"A gente escolher um cristo, seja o Marcão ou outro, seria uma injustiça. O resultado se traduz por um conjunto de fatores. Ele é o nosso técnico e será até o final do campeonato. O Marcão recuperou algo do desempenho do Diniz (Fernando, atual treinador do São Paulo), mas com mais resultados", reforçou o presidente.