Mais Lidas

Site argentino repercute dica de atacante do Vasco para o River Plate para derrotar o Flamengo

Equipes se enfrentam no próximo dia 23

Rossi elogia Luxemburgo e brinca sobre pontos fracos do Flamengo
Rossi elogia Luxemburgo e brinca sobre pontos fracos do Flamengo -
Rio - Após o apito final no empate emocionante por 4 a 4 entre Flamengo e Vasco, Rossi concedeu entrevista na zona mista e afirmou que 'se o treinador do River assistir ao jogo, vai tirar proveito' para final da Libertadores. Nesta quinta-feira, o portal argentino Clarín destacou a declaração do camisa 7 cruzmaltino.
 
"Se o treinador do River assistir ao jogo, vai tirar proveito desse jogo. Ou então pegar o telefone do professor antes da final. O professor pilha muito a gente antes do jogo. Eles fizeram um gol e acharam que fariam mais dois ou três. Falo mais uma vez, fez a estratégia perfeita. Muito orgulhoso de ser treinado pelo professor. Ele foi sinistro. Fez uma excelente estratégia. Colocou eu e Marrony nas costas dos volantes".
Com o empate, o Vasco chegou aos 43 pontos e alcançou a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, o Vasco recebe o Goiás, em São Januário. O Flamengo enfrenta o River Plate, no próximo dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, pela final da Taça Libertadores da América.
 
Rossi elogia Luxemburgo e brinca sobre pontos fracos do Flamengo Reprodução
Clarín destaca declaração de Rossi Reprodução