Mais Lidas

Decisão da Libertadores vai sacudir o Brasil

A final da Libertadores entre Flamengo e os argentinos do River Plate, no próximo dia 23, não vai movimentar apenas a economia de Lima, no Peru, local da decisão, e o Rio de Janeiro. Além da 'Fun Fest' no Maracanã, com direito a dez telões de 60m², mais quatro estádios abrirão as portas para a decisão: o Pacaembu, em São Paulo; a Arena Pantanal, em Cuiabá; o Mané Garrincha, em Brasília; e o Kleber Andrade, em Cariacica.

Além disso, dez cidades terão salas de cinema que exibirão a partida. São elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Minas Gerais, Vila Velha, Goiânia, Maceió, Recife, Fortaleza e Manaus. A confirmação dessas sessões sairão em breve em comunicado oficial.

O primeiro dia de venda de ingressos para a 'Fun Fest Maracanã' foi um sucesso. Mais de dez mil bilhetes foram adquiridos pelos rubro-negros. Os organizadores do evento esperam que cerca de 50 mil pessoas estejam presentes no estádio.

Ainda não está definido, mas a tendência é que bandeiras e baterias sejam liberadas pelos organizadores do evento. O Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe) garantiu que não pode delinear pois trata-se de um "show" e, por essa razão, não se aplica ao Estatuto do Torcedor.