Mais Lidas

Gabigol iguala marca de Zico

Além de se transformar no maior goleador do Flamengo em uma só temporada no século 21, o atacante Gabigol igualou uma marca de muito expressão no clube. O camisa 9 agora tem o mesmo número de gols de Zico em uma edição do Brasileirão. "Igualei o Zico... Realmente algo não tenho palavras pra expressar. Um ídolo da nação, não tenho nem palavras pra descrever. Tenho 23 anos, e bater um recorde desse tamanho... Passei o Hernane também, tenho que agradecer à torcida", comemorou.

O atacante, no entanto, pediu um pouquinho mais de calma para a galera em relação à possibilidade de faturar o título nacional já no próximo final de semana. "Aí tenho que discordar um pouquinho da torcida. Palmeiras empatou o último jogo (1 a 1 no clássico com o Corinthians), mas vem muito bem. É óbvio que torcida se empolga", avaliou o cauteloso Gabigol.

Neste Brasileirão, o Flamengo só não conseguiu vencer uma equipe, o São Paulo — 1 a 1 no Morumbi, no turno, e 0 a 0 no Maraca. A campanha do Mengão é mesmo inquestionável.