Mais Lidas

'Não estou morrendo'

Maradona rebate comentário da filha e diz que vai doar toda herança

Maradona: 'Vivo muito bem porque estou trabalhando'
Maradona: 'Vivo muito bem porque estou trabalhando' -

Um barraco tomou conta da família de Diego Maradona. Após sua filha mais velha, Giannina Maradona, postar nas redes sociais que seu pai estava passando por problemas de saúde e "morrendo por dentro", o ídolo argentino rebateu a jovem, dizendo que está muito bem. E ainda afirmou que vai doar toda sua herança.

Giannina fez o post sobre Maradona na segunda-feira. "Ele não está morrendo porque seu corpo decide, eles o estão matando por dentro sem que ele perceba. Eu não acredito no parâmetro normal, mas isso está longe da realidade que ele merece. Ore por ele, por favor", escreveu ela, que, depois, apagou o comentário.

Após a postagem, que causou muita repercussão na imprensa argentina, Don Diego resolveu fazer um vídeo como resposta e publicou no Instagram. "Quero dizer a vocês que não estou morrendo e vivo muito bem porque estou trabalhando", ressaltou Maradona, que atualmente é técnico do Gimnasia y Esgrima, clube da Primeira Divisão da Argentina. Na gravação, ele também declarou que não deixará nem sequer uma parte da sua herança para a filha. "E digo a todos vocês que não vou deixar nada. Não vou dar nada que consegui na minha vida. Vou doar."

Giannina é ex-mulher do atacante Sergio Aguero, designer de joias e fruto do primeiro casamento de Maradona com Claudia Villafañe, que durou entre 1984 e 2003. A ex-esposa de Maradona se posicionou sobre o vídeo postado pelo ex-camisa 10 da seleção argentina. "Se você tem coragem de postar um vídeo no Instagram falando de nossa filha, espero que tenha amanhã para se apresentar ao tribunal, já que até agora nunca foi", disparou.

O Gimnasia y Esgrima é o penúltimo colocado do campeonato nacional, com apenas sete pontos ganhos em 12 partidas e corre um risco muito grande de ser rebaixado para a Segunda Divisão.

Comentários