Mais Lidas

Diego Alves não treina e ainda é dúvida

Com entorse no joelho direito, o goleiro Diego Alves deve desfalcar o Flamengo no jogo de amanhã contra o Corinthians, no Mracanã. O camisa 1 está em tratamento intensivo, mas ontem ele não apareceu para treinar e aumentaram as chances de não jogar, pela segunda rodada consecutiva. Ele já havia desfalcado o time no empate com o Goiás, na quinta-feira, quando o goleiro reserva César foi expulso.

Se for confirmada a ausência de Diego Alves, o Rubro-Negro deve ir a campo com o seu terceiro goleiro, Gabriel Batista. Além dele, o técnico Jorge Jesus conta com Hugo Souza, Yago e Fernando — os dois últimos da equipe sub-20.

Gabriel Batista tem 21 anos e é cria da base do Flamengo. Em 2019, por ser terceira opção da posição, o jovem goleiro entrou pouco em campo. Ao todo foram duas partidas, sendo 91 minutos disputados. No dia 16 de março, no empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, pelo Carioca, quando o então treinador Abel Braga poupou muitos jogadores, o camisa 45 foi titular.

Depois, Gabriel só voltou a ser acionado na partida da última quinta-feira, contra o Goiás, quando César foi expulso nos instantes finais da partida e levou um gol, de Michael.