Mais Lidas

Tricolor frustra a galera no Maraca

Fluminense perde muitos gols, sofre para empatar com a Chapecoense e fica assombrado pela degola

Craque na arte de irritar seu torcedor, o Fluminense voltou a deixar a galera de cabelo em pé ao empatar ontem com a Chapecoense, em 1 a 1, no Maracanã. O gol catarinense foi marcado por Everaldo, de peixinho, no primeiro tempo, enquanto Marcos Paulo deixou tudo igual na etapa complementar.

Assombrada pelo fantasma do rebaixamento, a equipe do técnico Marcão voltará a campo na próxima quarta-feira, na Arena Castelão, para enfrentar o Ceará, outro rival direto na briga contra a degola.

Sem Paulo Henrique Ganso, barrado pelas más atuações, o Tricolor das Laranjeiras começou com todo o vapor. Logo com um minuto, Nenê, sem goleiro, perdeu uma chance inacreditável.

Com quase 65% de posse de bola no primeiro tempo, o Flu abusou do direito de perder oportunidades. E como quem não faz leva, a Chapecoense saiu na frente depois de belo peixinho de Everaldo, aos 26.

O cenário seguiu o mesmo no segundo tempo. Aos seis, Marcos Paulo se adiantou à marcação e completou para o gol a bela tabela iniciada entre Daniel e Yony.

No entanto, nem o apoio de mais de 18 mil tricolores foi capaz de fazer o time chegar ao gol da virada. Muito pelo contrário, uma vez que a Chape teve duas grandes chances de sair vitoriosa do Maraca. A cara fechada do técnico Marcão foi o retrato fiel do sábado do Flu.