Mais Lidas

Festa pro Vascão

Recepção é calorosa para o jogo contra o Ceará

Raul volta à equipe em casa
Raul volta à equipe em casa -

A paixão do torcedor nordestino pelo Vasco não diminuiu, mas o jogo certamente virou no Brasileirão. Embalado pela sequência de três vitórias, o Gigante da Colina é o quarto melhor time do returno (11º colocado no geral). No desembarque em Fortaleza para o jogo de amanhã contra o Ceará, a delegação foi recebida com festa. E o mais importante, com reforços e possíveis novidades.

Natural de Tauá, interior do Ceará, Raul é opção na volta para casa. Recuperado de dores, o volante foi desfalque nas últimas três rodadas e promete acirrar a disputa no setor mais concorrido da equipe. Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira formaram o meio de campo nas vitórias sobre Botafogo e Internacional. Guarín, cada vez mais perto da forma física ideal, pode ser uma novidade.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda conta com Andrey, Fellipe Bastos e Marcos Júnior para uma formação mais defensiva, além de Marquinho e Bruno César, caso assuma uma proposta mais ofensiva na Arena Castelão.

Para essa 28ª rodada, Oswaldo Henríquez, com edema no tornozelo esquerdo, e Werley, com dores musculares, sequer viajaram. Ricardo Graça e Miranda são os zagueiros à disposição para jogar ao lado de Leandro Castan.

Raul volta à equipe em casa Rafael Ribeiro / Vasco
Arrascaeta posou para foto com a equipe médica do Flamengo Arquivo Pessoal