Mais Lidas

Ganso vai pro 'viveiro'

Marcão testa Marcos Paulo no lugar do camisa 10

Com duas derrotas seguidas no Brasileirão e perto da zona de degola, o técnico Marcão aposta em mudanças no Fluminense para buscar uma importante vitória sobre a Chapecoense, amanhã, no Maracanã. Em busca de mais dinamismo no ataque, o treinador testou Marcos Paulo no lugar de Ganso. E na zaga, Digão, recuperado de lesão na coxa direita, deve retornar.

Em baixa nos últimos jogos e vaiado pela torcida, Ganso acabou sacado da equipe no treino tático de ontem. E Marcos Paulo, que havia sido pouco aproveitado por Marcão, ganhou uma chance ao lado de Yony González e Wellington Nem no ataque. Outro que não vive boa fase, João Pedro seguiu como reserva.

As mudanças buscam encontrar uma solução para a dificuldade de movimentação, tanto ofensiva quanto defensiva. Pela formação testada, Nenê ficaria responsável pela armação do meio ao lado de Danielzinho, deixando dois pontas de velocidade na frente. Na defesa, a tendência é que Digão, que ontem treinou pela primeira vez com o grupo desde que foi liberado pelo departamento médico, deixe Frazan no banco.

E para quitar os salários de agosto, a diretoria adiantou mais um bônus da futura transferência de João Pedro ao Watford. Segundo o Globoesporte.com, o clube inglês antecipou um milhões de euros (R$ 4,44 milhões).