Mais Lidas

Vamos ganhar, Fogo!

Glorioso faz partida de extrema importância contra rival direto na luta contra o Z-4

Ameaçado pela proximidade da zona de rebaixamento, o Botafogo precisa vencer de qualquer maneira o CSA, hoje, às 20h, no Estádio Nilton Santos, para voltar a ter um pouco de paz no Campeonato Brasileiro.

Com seis derrotas (São Paulo, Bahia, Fortaleza, Fluminense, Palmeiras e Vasco) e apenas uma vitória no turno (Goiás), o Glorioso sabe que não pode nem pensar em empatar diante de um adversário direto na luta contra a degola. O técnico Alberto Valentim tenta ganhar a primeira desde que voltou a General Severiano — ele estreou na rodada passada, na derrota para o Vasco, em São Januário, por 2 a 1.

Para o compromisso de logo mais, o comandante ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Joel Carli. O argentino, que não enfrentou o time da Colina, vem sentindo desgaste muscular por causa da sequência de partidas. Com isso, Marcelo pode seguir na equipe titular.

Sem o atacante Rodrigo Pimpão, lesionado, o chileno Leo Valencia será deslocado do meio-campo para a linha ofensiva. O maior desfalque do time continua sendo o volante Alex Santana, que ainda não conseguiu ser aproveitado no returno por causa de um problema no tornozelo.