Mais Lidas

Reinier está entre os jovens mais valiosos

O Transfermarkt, site especializado nos valores de transação do futebol mundial, preparou uma lista com os jovens talentos mais valiosos do Brasileirão, que despontaram na edição de 2019. E o Flamengo tem motivos para ficar de olho nos resultados da pesquisa.

O apoiador Reinier, joia de 17 anos do Rubro-Negro, está em segundo lugar na relação dos jogadores brasileiros, avaliado em 13,5 milhões de libras (algo em torno dos R$ 72 milhões). Procurado para uma renovação, o garoto deu sinal positivo e está perto de estender seu contrato até 2024.

No topo da lista, o também apoiador Matheus Henrique, do Grêmio, é o mais valorizado do Brasileirão. O jogador de 21 anos vale 16,2 milhões de libras (R$ 82,6 milhões). Depois de Reinier, o atacante Talles Magno, do Vasco, e o também atacante Arthur Gomes, da Chapecoense, fecham a relação.

Patrocínio

O Flamengo divulgou ontem um novo parceiro para a camisa: o site de apostas esportivas Sportsbet.io, que já era patrocinador voltado para as mídias e ativações digitais. Agora, a marca vai ser estampada nas omoplatas da camisa.