Mais Lidas

Carli e Alex Santana são as novidades do treino

Ainda sem entrar em campo no returno do Campeonato Brasileiro, Alex Santana animou a torcida alvinegra durante a atividade de ontem. Principal jogador de meio-campo e artilheiro do time na temporada, com dez gols, o volante fez corridas em espaços demarcados e bola — o que significa que o jogador está ainda mais próximo de um retorno no compromisso contra o CSA.

A volta já era para ter acontecido no clássico com o Vasco, mas a comissão técnica entendeu que seria melhor deixar o volante melhor condicionado fisicamente, evitando assim uma lesão mais grave.

Se Alex Santana ainda é dúvida, o zagueiro argentino Joel Carli, poupado na rodada passada por causa de desgaste muscular, é nome certo para segunda-feira. Com isso, Marcelo Benevenuto volta a ficar como opção no banco de reservas.

Roupa nova

Ontem, pela internet, os uniformes da fornecedora Kappa foram divulgados à torcida. O lançamento oficial acontece hoje, às 14h, na loja da sede de General Severiano. O goleiro Gatito Fernández e o zagueiro Marcelo Benevenuto estarão presentes no evento.