Mais Lidas

Cícero diz que é o momento de dar respostas

Um dos mais experientes do grupo alvinegro, o volante Cícero está animado com a troca de comando da equipe. Para ele, o compromisso diante do Vasco se apresenta como uma boa chance de a equipe mostrar que pode ir mais longe no Brasileirão.

"Esse clássico vem numa hora (boa) para darmos respostas para nós mesmos, que a gente tem condições de almejar coisas maiores. Valentim é um cara que já venceu aqui no clube, isso é um quesito muito importante pra gente. Eu não tive a oportunidade de trabalhar com ele ainda, esse está sendo o primeiro contato, já está sendo muito bom", destacou o jogador.

Com apenas uma vitória e cinco derrotas no returno, o Botafogo sabe que qualquer tropeço deixará a zona de rebaixamento mais próxima. Por isso, Cícero pediu que o grupo tenha atenção mais do que redobrada na partida de logo mais.

"Clássico é decidido em detalhe, é um jogo difícil, como se costuma falar, 50% pra cada lado. O time que errar menos vai sair sorrindo, então temos que estar cientes disso para fazer um bom jogo. Já fizemos vários jogos equilibrados contra equipes que estão na nossa frente, mas por causa dos detalhes deixamos escapar pontos", avaliou.