Mais Lidas

Talles Magno: 'A Copa do Mundo é um sonho'

Ao lado dos demais titulares, o apoiador Felipe Ferreira participou do treino regenerativo. Ele é o mais cotado para herdar a vaga do atacante Talles Magno, convocado para o Mundial Sub-17. Animado pela boa atuação contra o Fortaleza, o jogador espera ser confirmado para enfrentar o alvinegro de General Severiano.

"É um clássico. Difícil falar. Independente de momento das duas equipes, é sempre equilibrado. Teremos o apoio da nossa torcida, conseguimos vencer o Fortaleza, acho que não podia ser num momento melhor e vamos trabalhar muito para chegar confiante neste jogo", disse Felipe Ferreira, que cobrou uma falta no travessão.

Com fadiga muscular, o volante Raul foi poupado no domingo e deve voltar contra o Botafogo. No turno, no Estádio Nilton Santos, o Gigante da Colina jogou melhor do que o Glorioso, mas foi derrotado por 1 a 0, gol do atacante Diego Souza, fazendo valer a 'lei do ex'.

Já Talles Magno, que treina com a Seleção sub-17 na Granja Comary, falou ontem com alegria sobre a Amarelinha. "Estou muito feliz de reencontrar o grupo. É um sonho disputar uma Copa do Mundo e estou muito motivado para dar sequência à boa fase, agora com a camisa da Seleção Brasileira. Venho para cá como representante do Vasco na Seleção".