Mais Lidas

Família do técnico passa perrengue no Niltão

A família de Marcão passou por um susto ao sair do Estádio Nilton Santos após o clássico. Torcedores do Botafogo abordaram a esposa, o filho adolescente — que foi agarrado pelo pescoço — e o sobrinho do treinador. Não houve agressão.

Os três vestiam camisa do Fluminense e se encaminhavam para o estacionamento externo. Os alvinegros não sabiam se tratar da família do treinador e, após o princípio de confusão, pediram que fossem para o outro lado da rua.

"Ficou tudo bem, não foi nada. Um torcedor questionou meu filho por ele estar ali na calçada e o segurou pelo pescoço", disse Marcão ao Globoesporte.com.

"Foi um momento de tensão, de preocupação, todo mundo de cabeça quente. Mas não teve agressão, nem nada. Ficou aquele nervosismo, eles nunca tinham passado por isso. Mas na hora causa nervosismo. Graças a Deus ficou tudo bem. Quando eu cheguei, ela estava nervosa. "O que houve?". Ela: "Aconteceu uma situação ruim" e me passou tudo. Meu filho estava mais calmo que ela. Fico triste, mas acho que o próprio pessoal do Botafogo viu que eram dois meninos. Eles não estavam afrontando, era só o caminho, estavam passando para pegar o carro. Mas eles atravessaram, e ficou tudo bem. Graças a Deus não houve nada além disso".