Mais Lidas

Espírito e entrega

Marcão elogia a postura e já mira o Cruzeiro

Barroca: dez vitórias e 14 derrotas
Barroca: dez vitórias e 14 derrotas -

Os primeiros passos de Marcão no comando do Fluminense não poderiam ser melhores. Com duas vitórias em dois jogos — a outra foi sobre o Grêmio, no Maracanã, por 2 a 1 —, o agora técnico efetivado conseguiu a primeira sequência positiva do time neste Campeonato Brasileiro e já pensa em ir mais longe para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.

"Conseguir duas vitórias no campeonato é muito importante. Vamos dar sequência ao trabalho, ao espírito e à entrega. É só o começo. Se a equipe mantiver esse espírito, outros bons resultados virão", comemorou Marcão, que já se prepara para o confronto importante com o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão.

"Vai ser um jogo muito difícil. O Cruzeiro está em uma condição de recuperação, como o Fluminense. Temos que manter a energia e o nível de jogo da nossa equipe. Queremos tirar pontos do Cruzeiro. Nossa equipe está pronta para fazer um bom jogo".

Para o duelo de 'seis pontos', Marcão não terá Caio Henrique e Allan, convocados para a Seleção pré-olímpica, e lamentou: "Perdemos jogadores importantes em uma sequência boa".

Já o Cruzeiro, do técnico Abel Braga, não contará com o lateral-direito Orejuela (convocado pela seleção da Colômbia), além do zagueiro Cacá e do meia Thiago Neves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Barroca: dez vitórias e 14 derrotas FOTOS GILVAN DE SOUZA
Rio, 06/10/2019, Campeonato Brasileiro jogo entre Botafogo x Fluminense valido pela 23ª rodada, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia FOTOS Gilvan de Souza