Mais Lidas

Contrato vai até janeiro. A princípio, não treinará com o elenco

O goleiro Bruno comentou sobre sua expectativa pelo contato com o público: "Pela primeira vez eu pude sair de Varginha. Em Varginha, eu estava me sentindo praticamente em casa. Da mesma forma que eu consegui conquistar aquelas pessoas, tenho certeza de que, se as pessoas me derem essa oportunidade de estar aqui em Poços de Caldas, a partir do momento em que as pessoas passarem a conhecer o Bruno mais de perto, vão ver o ser humano que é o Bruno, tenho certeza de que pode mudar muita gente. Vou ter uma grande oportunidade de mostrar esse novo eu".

Há uma expectativa de que o Poços de Caldas dispute uma competição oficial em agosto de 2020, na Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. Bruno explicou que seu contrato vai até janeiro e, por enquanto, ele segue com treinamento em Varginha com um personal trainer e, a princípio, não vai treinar com seus colegas de time.

"Nós apostamos na questão jurídica, a partir de janeiro, quem sabe, fevereiro, alguns ajustes. Talvez até mude para Poços de Caldas, seja até liberado. Se continuar desta forma, nós sabemos da dificuldade, mas se tiver autorização de pelo menos três vezes na semana estar junto com o grupo, não vejo problema algum", explicou.