Mais Lidas

Bruno: 'Eu tenho muita lenha para queimar'

Goleiro participa de vitória do Poços de Caldas em amistoso

O goleiro Bruno estreou ontem pelo Poços de Caldas jogando no segundo tempo da vitória por 2 a 0 do Vulcão, como o time mineiro é conhecido, diante do Independente de Juruaia, em amistoso no estádio Bandolão. A volta de Bruno aos gramados teve pedidos de autógrafos e de selfies e gritos de apoio da torcida. O jogo teve 300 pagantes e, ao fim da partida, Bruno afirmou que a motivação era a mesma que entrar no Mineirão lotado.

Antes do amistoso, Bruno foi apresentado ao lado do elenco. O clube só permitiu perguntas sobre futebol durante a entrevista coletiva. Ele foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013. Ele cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Como conseguiu voltar ao regime semiaberto em julho, o goleiro tem autorização para trabalhar durante o dia.

O goleiro conseguiu autorização da Justiça para viajar de Varginha para Poços de Caldas, cidade a 160 quilômetros, tendo que retornar às 21h. Ele chegou ao centro de treinamento do clube acompanhado da filha de 2 anos, da esposa e da advogada, sendo acompanhado por dois seguranças na chegada. 

A advogada do goleiro impediu a TV Alterosa, afiliada do SBT, de fazer perguntas e até de posicionar o microfone sobre a mesa para captação de áudio. A Alterosa divulgou as imagens de Bruno no bar no horário em que deveria estar trabalhando e, após a reportagem, o goleiro teve de voltar ao regime fechado.

"Acho que as pessoas esperam o mesmo goleiro que atuou no Flamengo, no Corinthians, no Atlético-MG. Faço disso um desafio, e somente o dia a dia e o trabalho diário, através da minha vontade vão mostrar aonde posso chegar. Eu tenho muita lenha para queimar. Tem jogadores aí hoje chegando aos 40, tenho 34 anos e na posição como goleiro ajuda", afirmou Bruno.