Mais Lidas

Bruno estreia no Poços

Goleiro será apresentado hoje antes de disputar amistoso em Minas

O retorno de Bruno ao futebol é a grande atração do Poços de Caldas
O retorno de Bruno ao futebol é a grande atração do Poços de Caldas -

A estreia do goleiro Bruno pela equipe do Poços de Caldas está marcada para hoje, às 15h, em um amistoso com o Independente Juruaia, no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, na cidade mineira de Poços de Caldas. Antes, ele participará da apresentação do elenco.

Na quarta-feira passada, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que o juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha, havia autorizado Bruno a participar da apresentação da equipe mineira e do amistoso. Segundo a decisão, o atleta poderá sair às 6h de sua casa, em Varginha, a 150 quilômetros de distância, e retornar, em caráter excepcional, às 21h. O juiz levou em conta o parecer favorável do Ministério Público.

Bruno cumpre pena em regime domiciliar semiaberto em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho após uma decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município.

As penas do ex-goleiro do Flamengo somam 20 anos e nove meses de prisão. Ele foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho.

Bruno já havia chegado a um acordo com o Vulcão, como é conhecido o Poços de Caldas, no dia 13 de agosto. Mas só posou com a camisa da equipe duas semanas depois. Logo no início de setembro, o goleiro apareceu nas redes sociais em um vídeo postado pela equipe mineira dizendo que em breve estaria com os torcedores.