Mais Lidas

Bruno vai jogar

Justiça autoriza e goleiro estreia no sábado

Contratado pelo Poços de Caldas, que tenta o acesso à Terceira Divisão de Minas Gerais, o goleiro Bruno Fernandes, de 34 anos, vai fazer sua estreia em um amistoso marcado para este sábado, às 15h, com o Independente de Juruaia, no Estádio Bandolão, em Poços. Bruno, que cumpre pena de 20 anos pelo assassinato de Eliza Samudio, conseguiu progressão para o regime semiaberto (prisão domiciliar, com direito a trabalhar durante o dia) e precisa de autorização da Justiça toda vez que tiver que se ausentar de Varginha, cidade onde mora, a 150 quilômetros de Poços de Caldas.

De acordo com as redes sociais do clube mineiro, a estreia de Bruno estava marcada inicialmente para o próximo domingo, em amistoso com o União Mogi, da cidade paulista de Mogi das Cruzes, mas, em razão da data concedida pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha, o jogo teve que ser antecipado, com o adversário sendo também trocado.

Segundo o documento de liberação, Bruno terá que deixar Varginha às 6h da manhã e retornar até as 21h. Pelas regras do regime semiaberto, o goleiro teria que voltar ao presídio às 20h, mas a Justiça abriu uma exceção para o ex-goleiro do Flamengo.

O Poços de Caldas não revelou o valor do salário do jogador, mas vem custeando academia e um campo para os treinos dele em Varginha.

Bruno fará sua sexta partida desde que foi preso, em 2010. Em 2017, ele atuou cinco vezes pelo Boa Esporte Clube, no chamado módulo 2 do Campeonato Mineiro (equivalente à Segunda Divisão).

Comentários