Mais Lidas

Marcão tem o apoio do elenco

Nenê dá a entender que o interino seria aceito no caso de ser efetivado como técnico do Fluzão

Nenê na entrevista: elogios a Marcão e panos quentes na crise
Nenê na entrevista: elogios a Marcão e panos quentes na crise -

Sem definição do Fluminense por um novo técnico, o interino Marcão conta com um apoio importante: o dos jogadores. Com um empate (na primeira vez que assumiu, antes de Oswaldo de Oliveira ser contratado) e uma vitória, o auxiliar tem a simpatia do elenco tricolor, que já mostrou à diretoria que ele pode ser uma opção para o comando.

Os jogadores não falam abertamente sobre a permanência de Marcão, mas não gostariam de um trabalho com métodos semelhantes aos de Oswaldo de Oliveira, pois se sentiram mais à vontade com a filosofia mais ofensiva de Fernando Diniz, demitido em agosto. Entretanto, o meia Nenê desconversou sobre a importância do elenco na escolha do novo comandante. 

"De qualquer maneira vamos apoiar a diretoria, a presidência. Não temos que escolher nada. Gostamos muito do Marcão. Tanto ele, ou se vier novo treinador, o time está focado no que temos que fazer, trabalhar. O Marcão foi bastante bem nesse jogo, torcida gosta, é ídolo. Para a gente, nas duas opções não creio que tenha diferença muito grande. Só se a filosofia de trabalho, se chegar um novo, for muito diferente do que estamos treinando. Fora isso, acho que não faça diferença", analisou Nenê. Perguntado se a mudança do treinador foi responsável pela vitória, o jogador negou: "Não tem relação nenhuma".