Mais Lidas

Vascão corre para ter Fredy Guarín

Colombiano encaminha acordo até dezembro

Fredy Guarín é a bola da vez na Colina. De olho em oportunidades, o Vasco avançou na negociação com o volante colombiano de 33 anos, que esteve muito perto de acertar com o arquirrival Flamengo. Guarín já desembarcou no país e, após acertar os detalhes do contrato, com duração até dezembro, conta com o departamento jurídico do Vasco e de seus agentes para ser regularizado hoje, último dia de inscrição.

Embora o ataque seja prioridade na busca por reforços, o Vasco aposta na experiência e qualidade do volante, que acumula passagens de sucesso por Porto e Inter de Milão, além da seleção da Colômbia que disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O último clube de Guarín foi o Shanghai Shenhua, da China, onde recebia salário acima dos R$ 2 milhões.

No Brasil, Guarín se adequará à realidade do Vasco. Ele não disputa uma partida desde julho e vem mantendo a forma com um preparador particular.

Vasco e CBF: acordo por Talles

Com um incômodo no púbis, Talles Magno foi poupado do treino pelo segundo dia seguido. Os exames não apontaram lesão e, portanto, ele não preocupa contra o Corinthians, domingo. E o Vasco deve fazer um acordo com a CBF para que Talles se apresente à Seleção que disputará o Mundial Sub-17 apenas no dia 14 de outubro. A tendência é que o acordo seja fechado. Antes, a CBF fazia questão que Talles da apresentação no dia 7. Assim, ele deve reforçar o time em mais rodadas.