Mais Lidas

Jogão pra dar a volta por cima

Fogão encara o Bahia de olho na recuperação

Em busca da reabilitação no Brasileirão após duas rodadas sem vencer, o Botafogo terá quatro desfalques para enfrentar o Bahia, hoje, às 21h30, na Fonte Nova. O zagueiro Carli e o volante Alex Santana, lesionados, estão fora, assim como o lateral-direito Fernando e o ataque Luiz Fernando, que cumprem suspensão.

O volante João Paulo vê o Bahia como um adversário direto — tem quatro pontos à frente do Alvinegro. "Estamos fazendo cada jogo como uma final. O Bahia hoje é um adversário que está na nossa frente, então temos que fazer o máximo para diminuir essa vantagem", disse.

O técnico Eduardo Barroca vai usar Marcinho como lateral, na vaga de Fernando. No meio, a tendência é que mantenha Bochecha e, na frente, escale Pimpão e Leo Valencia, ao lado de Diego Souza, que volta à equipe.

Diego não enfrentou o São Paulo, na derrota por 2 a 1, por uma questão contratual. Também correm por fora o volante Alan Santos e os atacantes Lucas Campos e Victor Rangel, que substituiu o atacante no último sábado.

Victor Rangel se colocou à disposição para formar a dupla de ataque hoje à noite. "Se tiver a oportunidade de jogar com ele (Diego Souza), tomara que a gente consiga fazer o melhor", disse.

João Paulo espera muita dificuldade em Salvador. "Eles perderam o último jogo fora de casa, então acredito que vão tentar ser mais agressivos em busca da vitória, mas a gente também tem nossa estratégia", garantiu o volante alvinegro.