Mais Lidas

Barroca tem mais dois problemas

Lateral-direito e atacante são novos desfalques

Para retirar as cadeiras, o Maracanã precisaria passar por obras
Para retirar as cadeiras, o Maracanã precisaria passar por obras -

O técnico Eduardo Barroca ganhou dois problemas para o jogo de amanhã, às 21h30, contra o Bahia, na Fonte Nova, além do zagueiro Carli e do volante Alex Santana, lesionados. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Fernando e o atacante Luiz Fernando não poderão estar em campo.

Substitutos de Carli e Alex Santana na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, sábado, no Nilton Santos, Marcelo Benevenuto e Gustavo Bochecha devem ser mantidos na equipe. Na lateral, a opção de Barroca será recuar Marcinho, que vinha atuando mais adiantado, o que abre duas vagas no setor ofensivo. Três jogadores estão na briga: Rodrigo Pimpão, Leo Valencia e Lucas Campos.

Na sexta-feira, antes do jogo contra o São Paulo, Barroca elogiou Leo Valencia e deixou no ar a possibilidade de mudar um pouco o sistema de jogo, escalando dois homens na frente e quatro no meio de campo: "A opção de entrar com um meia de origem e mudar um pouco a nossa estrutura me agradou muito", admitiu, o que aumenta as chances de o chileno começar a partida.

Desfalque no último sábado, Diego Souza reassume amanhã, em Salvador, a posição no comando do ataque, com Victor Rangel voltando ao banco de reservas.

Polêmica do carro

O Presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Edson Alves Júnior, confirmou em rede social que não ficará com o carro sorteado no jogo de sábado. Quem ganhou o prêmio foi a mulher dele, Ana Rita, que não estava no Nilton Santos. O problema é que o fato de a mulher dele não ter comparecido ao estádio viola uma das regras do sorteio promovido pela CBF.

A entidade ainda não decidiu o que fazer. A tendencia é que haja novo sorteio num próximo jogo.

Para retirar as cadeiras, o Maracanã precisaria passar por obras Divulgação
Reinier já foi avisado pelo Flamengo que não vai ser liberado ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO