Mais Lidas

Tudo novo: após conquista do América, Série B1 inicia o segundo turno

Taça Corcovado começa com duelos de peso; o Duque de Caxias encara o Goytacaz em casa

O técnico Mário Júnior
O técnico Mário Júnior -
Rio - O América conquistou na última quarta-feira a Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, em jogo emocionante contra o Bonsucesso (4 a 2). Agora, os 19 times que disputam duas vagas na Seletiva reiniciam tudo e focam na Taça Corcovado, o segundo turno da Segundona, que começa hoje com cinco partidas.
A primeira rodada já reserva bons duelos. Hoje, às 15h, o Duque de Caxias encara o Goytacaz em casa, no Marrentão. A campanha do time da Baixada Fluminense não foi das melhores - ficou em sexto no Grupo B -, mas é sempre um candidato à vaga. Do outro lado, o Goytacaz parou nas semifinais da Taça Santos Dumont. "Se a gente for analisar a evolução da equipe e o que produzimos, acho que foi aquilo que a gente esperava mesmo. O que faltou foi o último passe no último terço do campo, ter definido melhor os jogos e ter somado uma ou duas vitórias a mais", disse o técnico Mário Júnior.
"Pensando na estreia, a gente vem fazendo um trabalho forte nessas duas semanas, onde jogamos um jogo-treino para movimentar e continuar dando ritmo de jogo aos atletas. Também conseguimos analisar o adversário, que é o Goytacaz, até para saber como é que eles vêm jogando". 
"Vamos ter a oportunidade de jogar mais jogos aqui (no Marrentão) e tentar aproveitar o fator casa nessa sequência do segundo turno", apostou o treinador. "Agora no segundo turno essas partidas em casa serão fundamentais para a gente".

Comentários