Mais Lidas

Após primeiro tempo ruim, Brasil acorda no segundo e goleia na sua estreia na Copa América

Philippe Coutinho, duas vezes, e Everton Cebolinha marcaram os gols contra a Bolívia: 3 a 0

Philippe Coutinho (com a 11) comemora com os companheiros
Philippe Coutinho (com a 11) comemora com os companheiros -
Depois de 47 minutos desperdiçados no primeiro tempo, a Seleção Brasileira acordou na etapa final e goleou a Bolívia por 3 a 0, na noite desta sexta-feira, no Morumbi, na sua estreia na Copa América. O apoiador Philippe Coutinho, duas vezes, e Everton Cebolinha resolveram a parada para o Brasil, que volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, para enfrentar a Venezuela.

Desde 1999, quando a Seleção estreou contra a Venezuela goleando por 7 a 0, no Paraguai, o Brasil não iniciava a competição vencendo por mais de um gol. 
Sem Neymar, cortado às vésperas da competição por causa de uma grave lesão no tornozelo direito, os comandados do técnico Tite iniciaram o jogo cheios de gás. No entanto, mesmo com mais posse de bola e sempre rondando a área dos bolivianos, a atuação foi tão fraca que o público no Morumbi vaiou a equipe na descida para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o Brasil precisou de apenas sete minutos para construir o resultado. Com o auxílio do Árbitro de Vídeo, Philippe Coutinho, em cobrança de pênalti, abriu os trabalhos aos quatro minutos. Logo em seguida, de cabeça, o craque do Barcelona, da Espanha, aumentou.
Tranquilo e com a vantagem, a Seleção Brasileira se manteve intensa, mas sem desespero em busca do terceiro, que saiu após um chutaço do atacante Everton Cebolinha, do Grêmio. No fim, mesmo com a goleada, a torcida não demonstrou empolgação. Para não perder a viagem, a galera foi embora gritando um "Olé!" meio murcho.
 

Comentários