Mais Lidas

Pedreiras pela frente

Nas oitavas, Mengão encara o Corinthians e Fluzão duela com o campeão Cruzeiro

Três clássicos nacionais vão marcar as oitavas de final da Copa do Brasil. Em um sorteio realizado ontem na CBF, na Zona Oeste do Rio, foram definidos os oito confrontos, incluindo as oito equipes da Copa Libertadores. Em disputa, além da taça e de uma vaga para a competição continental de 2020, está o prêmio máximo de R$ 70 milhões. Para essa nova fase, a CBF reservou as datas de 15, 22 e 29 de maio e 5 de junho.

Os dois cariocas sobreviventes na competição terão duelos duros: o Flamengo reeditará com o Corinthians a semifinal de 2018, enquanto o Fluminense terá pela frente o Cruzeiro, atual campeão, em partidas de ida e volta. O Rubro-Negro decidirá a vaga em casa. O Tricolor, fora.

O outro jogão dessa fase será entre mais dois campeões brasileiros: Atlético-MG e Santos. Internacional x Paysandu, Palmeiras x Sampaio Corrêa e São Paulo x Bahia completam os duelos.

O Fortaleza entrou nessa fase na condição de campeão da Série B. Já o Sampaio Corrêa, do Maranhão, chegou como campeão da Copa Nordeste e o Paysandu, do Pará, como vencedor da Copa Verde.

Um confronto ainda está para ser definido, em que o Grêmio aguardará o vencedor do duelo entre Juventude-RS e Vila Nova-GO. Gaúchos e goianos voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, desta vez no Serra Dourada, em Goiânia, para definir quem avança. No jogo de ida, no dia 24 de abril, em Caxias do Sul, houve empate em 0 a 0. Uma nova igualdade, por qualquer placar, levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Pedrinho tem vídeo jogando altinha com Ronaldinho Gaúcho REPRODUÇÃO INSTAGRAM
No app da administradora Renascença, proprietários poderão se comunicar com corretores de imóveis Arquivo pessoal
Na Apsa, condôminos podem emitir segunda vida de boleto e ainda agendar eventos nas áreas comuns Reprodução
O atacante Luciano luta com dois marcadores pela bola: mesmo dominado, o Fluminense pecou nas finalizações e ainda perdeu em erros individuais Eduardo Carmim/Parceiro/Agencia O Dia
Pedro cumprimenta a torcida após marcar o primeiro gol de sua volta da cirurgia no joelho direito Lucas Merçon / Fluminense F.C.