Mais Lidas

Ex de CR7 diz que tem provas contra jogador em caso de estupro

Jasmine Lennard já afirmou que o craque tem tem sérios problemas de saúde mental

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo -

EUA - Se depender da ex-namorada de Cristiano Ronaldo, o craque está em maus lençóis. Jasmine Lennard afirmou que tem provas comprometedoras contra o jogador da Juventus e disse que vai ajudar Kathryn Mayorga, ex-modelo que acusou CR7 de estupro. Leslie Stovall, advogado de Mayorga, viajou para encontrar Lennard e recolher as provas. As informações são do jornal espanhol "Mundo Deportivo".

"Depois de tantas perguntas dos veículos, posso confirmar que Leslie Mark Stovall tem conversado com a senhora Lennard sobre o tema Cristiano Ronaldo. A razão de sua viagem para Londres é se reunir com o advogado Jonathan Coad e sua cliente Jasmine Lennard", afirmou.

A própria Lennard já havia colocado em suas redes sociais seu oferecimento de ajuda: "Depois de muita consideração eu me volto para Kathryn Mayorga e sua equipe jurídica para oferecer minha ajuda em suas acusações de estupro contra Cristiano Ronaldo. Entrem em contato comigo... Tenho a informação que eu acho que poderia beneficiá-los no caso”, escreveu a ex-modelo.

Lennard, de 33 anos, já afirmou que o craque tem "sérios problemas de saúde mental, é um perseguidor e um mentiroso, toda a sua vida é uma mentira”.

Cristiano Ronaldo Oli SCARFF / AFP
Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de estupro Reprodução