Mais Lidas

Fla tá na Disneylândia

Mengão vai fazer aquecimento na Florida Cup em preparação para o Cariocão

Ainda sem saber se irá renovar com o Flamengo, Diego embarca para os Estados Unidos. O Rubo-Negro levou ao todo 29 atletas
Ainda sem saber se irá renovar com o Flamengo, Diego embarca para os Estados Unidos. O Rubo-Negro levou ao todo 29 atletas -

O Flamengo fez as malas e embarcou ontem para os Estados Unidos. O destino é a cidade de Orlando. Na terra da Disneylândia, parque temático mundialmente conhecido, o Rubro-Negro irá disputar a Florida Cup, competição que serve como início da pré-temporada. A estreia do Mais Querido será quinta-feira, contra o Ajax, da Holanda, às 21h (de Brasília).

Dos 29 jogadores relacionados para a competição, apenas um é novidade, de fato. O zagueiro Rodrigo Caio, anunciado recentemente, é o único reforço rubro-negro até agora. Outros jogadores pouco conhecidos da torcida também viajaram, como o goleiro João Pedro, o volante Hugo Moura e o atacante Lucas Silva, todos da categoria de base.

Quem não vai poder tirar uma fotografia com o Mickey Mouse é o vice presidente de futebol, Marcos Braz. Ele ficou no Rio para tratar de negociações, principalmente as do atacante Bruno Henrique e do meia Arrascaeta.

"O clube está fazendo de tudo para nos dar aquilo que a gente deseja. Além de já ter uma boa equipe, trazer um pouco mais de peso pro time", disse o técnico Abel Braga em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

'Chega de cheirinho'

Num vídeo que circula nas redes sociais, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, promete acabar com a seca de conquistas. "Aí galera, vamos ganhar essa p... toda, tudo esse ano! Chega de cheirinho! Vamos ganhar título", disse Landim, que confraternizava com amigos, em um jantar.