Mais Lidas

Disputa por Igor

Corinthians agora duela com o Galo pelo defensor

Igor Rabello está valorizado
Igor Rabello está valorizado -

Além do Atlético Mineiro, o Corinthians entrou no páreo para contratar o zagueiro Igor Rabello. Como as negociações com o Galo estão travadas o Glorioso espera que chegue do exterior alguma proposta superior aos R$ 15 milhões dos mineiros , o Timão resolveu então se movimentar.

E o trunfo dos paulistas é simples e conhecido: uma grana e mais a cessão em definitivo dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Moisés e do volante Jean, que disputaram a última temporada emprestados ao próprio Botafogo.

E, de acordo com informações do site Globoesporte.com, os cartolas do Atlético Mineiro já iniciaram a procura por outros nomes para a zaga no mercado argentino, uma vez que entendem que o negócio com o Glorioso parece que vai mesmo melar.

O presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, foi ao país vizinho avaliar algumas alternativas. Se alguém agradar, vai apresentar essa alternativa à empresa parceira do clube, desistindo de Igor Rabello.

Rumo ao Sport Recife

Enquanto isso, o apoiador Leandrinho e o atacante Ezequiel, duas crias recentes das divisões de base, estão de malas prontas para o Sport. Ambos defenderão o time pernambucano por uma temporada. A dupla é esperada em Recife ainda hoje para a realização dos exames médico de rotina e assinatura de contrato.

Leandrinho era uma das grandes promessas alvinegras, mas, em 2016, quando chegou a ser titular com o então técnico Jair Ventura, sofreu grave lesão no joelho direito e ficou dez meses sem atuar. Ezequiel, por sua vez, nunca decolou.