Mais Lidas

Um dia de angústia

Goleiro Fernando Miguel prevê jogo tenso do Vascão com Ceará

Após internautas compararem o Almirante Pistola com Fernando Miguel, o Vasco também brincou na web
Após internautas compararem o Almirante Pistola com Fernando Miguel, o Vasco também brincou na web -

Sabe aquele estudante que levou o ano letivo na brincadeira e agora, desesperado com as provas finais, finalmente tomou ciência do risco de uma reprovação? Pois o Vasco é esse tipo de "aluno".

Atual 15º colocado, com 42 pontos, dois a mais que o primeiro clube na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro (o América Mineiro, com 40), o Gigante da Colina tenta como pode revisar seus erros e se preparar melhor para a última "disciplina" na Série A: o arisco Ceará, amanhã, na Arena Castelão.

O goleiro Fernando Miguel, que não quer ver o time levar outra nota vermelha, deu o papo reto para a torcida. O jogador avisou que a tarde vai ser muito angustiante para a galera, apesar de um empate servir para manter o Vasco na elite.

"A concentração precisa ser total. Acredito que vai ser um jogo angustiante para todos, não apenas para os torcedores, mas também para todos que estão envolvidos. A briga contra o rebaixamento é muito tensa, é uma briga complicada", destacou o arqueiro, que, nas redes sociais do clube, é comparado ao Almirante Pistola.

Apesar da apreensão, Fernando Miguel deu a sua palavra de que não faltará empenho aos jogadores. Para ele, o torcedor tem que confiar até o último minuto da partida.

"Eu peço e deixo aqui o meu recado: deixaremos a nossa entrega e faremos de tudo o que pudermos para que o Vasco permaneça na Primeira Divisão, que é o seu lugar", disse.

Caso o clube da Colina seja derrotado pelo Ceará, aí o Vasco escaparia da degola se duas dessas três situações ocorrerem: tropeços de Chapecoense, América Mineiro e Sport, que encaram, respectivamente, São Paulo (Arena Condá), Fluminense (Maracanã) e Santos (Ilha do Retiro).

Após internautas compararem o Almirante Pistola com Fernando Miguel, o Vasco também brincou na web Vasco / Divulgação
O goleiro Fernando Miguel sabe que o compromisso diante do Ceará é a última chance de livrar o Vasco de mais um rebaixamento Carlos Gregorio Jr/Vasco