Mais Lidas

Hoje é dia de Neymar

Brasileiro está recuperado de lesão e retorna em jogo decisivo

Mbappé e Neymar voltam ao time do PSG contra o Liverpool, hoje
Mbappé e Neymar voltam ao time do PSG contra o Liverpool, hoje -

Com os craques Neymar e Mbappé recuperados de lesões e confirmados entre os titulares, o Paris Saint-Germain joga a sua sobrevivência na Liga dos Campeões. Em terceiro lugar no Grupo C, a equipe comandada pelo técnico Thomas Tuchel recebe o Liverpool, hoje, às 18h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, e pode ser eliminada por antecipação em caso de derrota desde que o Napoli também vença o Estrela Vermelha, na Itália.

"Eles realizaram um treino completo ontem (segunda-feira) e hoje (ontem). Não existe problema para que sejam titulares. Não há risco", comemorou Tuchel, feliz ao ver em campo Neymar, livre de um estiramento na coxa direita sofrido durante o amistoso do Brasil com Camarões, e Mbappé, que deixou o campo durante o amistoso entre França e Uruguai, melhor das dores no ombro direito.

Ontem, a Champions celebrou os primeiros classificados, por antecipação, às oitavas de final: Bayern de Munique, Ajax, Manchester City, Real Madrid, Roma, Juventus e Manchester United. A nota triste do dia foram os incidentes na vitória do Ajax sobre o AEK Atenas, na Grécia. Onze torcedores ficaram feridos após brigarem no Estádio Olímpico até a chegada das forças de segurança.

Resultados e próximos jogos

Grupo E: AEK 0 x 2 Ajax e Bayern de Munique 5 x 1 Benfica. Grupo F: Lyon 2 x 2 Manchester City e Hoffenheim 2 x 3 Shakhtar Donetsk. Grupo G: CSKA Moscou 1 x 2 Viktoria Plzen e Roma 0 x 2 Real Madrid. Grupo H: Juventus 1 x 0 Valencia e Manchester United 1 x 0 Young Boys.

Partidas de hoje: Atlético de Madrid x Monaco e Borussia Dortmund x Brugge (A), Tottenham x Internazionale e PSV-HOL x Barcelona (B), Napoli x Estrela Vermelha e PSG x Liverpool (C) e Lokomotiv Moscou x Galatasaray e Porto x Schalke 04 (D).