Mais Lidas

Arnaldo se despede da Globo e Galvão Bueno quase chora: 'Vou te ligar durante a transmissão'

Dupla passou 29 anos atuando em jogos da Seleção Brasileira

Arnaldo se despede da TV Globo
Arnaldo se despede da TV Globo -

Rio - Arnaldo Cézar Coelho disse adeus à TV Globo. Na última terça-feira, após a vitória da Seleção Brasileira sobre Camarões por 1 a 0, o comentarista de arbitragem colocou um ponto final em sua trajetória com Galvão Bueno e companhia.

"Para mim, é um privilégio ter trabalhado com o Arnaldo e ser amigo. Sou fã do Arnaldo como pessoa, como profissional, e sou admirador da família que o Arnaldo tem. O Arnaldo sempre vai ser um companheiro", disse Casagrande.

"Eu vou ligar para ele no meio da transmissão para dizer: 'Pode isso, Arnaldo?'. Quero ver o que ele vai dizer", brincou Galvão, ainda emocionado.

Galvão mudou um pouco seu estilo durante o jogo e chamou Arnaldo diversas vezes para comentar, não somente sobre arbitragem. O narrador ainda brincou com o nível de futebol apresentado na última terça-feira: "Você merecia um jogo mais animado na sua despedida".

Para colocar ponto final na transmissão, sem voltar para o estúdio, Galvão mais uma vez agradeceu os anos de parceria com Arnaldo.

"Arnaldo Cezar Coelho, uma vez me pediram para fazer uma frase para definir minha vida. Eu disse 'Obrigado, Copa de 1994, muito obrigado por ter cruzado minha vida'. Hoje, eu digo, no finalzinho: Arnaldo, obrigado por ter estado ao meu lado nesses 29 anos. Obrigado mesmo. Vá com Deus, e que Deus te abençoe sempre você e sua família", concluiu o narrador