Mais Lidas

Lutadora do UFC é internada após caso de violência doméstica

Rachael Ostovich teve múltiplas fraturas espalhadas pelo corpo, sobretudo na face

Rachel Ostovich tem uma luta marcada para o dia 19 de janeiro de 2019 contra Paige VanZant
Rachel Ostovich tem uma luta marcada para o dia 19 de janeiro de 2019 contra Paige VanZant -

EUA - A peso mosca do UFC Rachael Ostovich foi internada num hospital na cidade de Honolulu, na capital do Havaí, após ser vítima de suposta violência doméstica. Segundo o portal americano 'TMZ', ela chegou a unidade hospitalar com sérias lesões corporais e realizou vários exames, mas já foi liberada.

Ostovich deu entrada no hospital na manhã desta segunda-feira, 19, com múltiplas lesões corporais, incluindo uma fratura no osso orbital. De acordo com a polícia local, um inquérito foi aberto para investigar violência doméstica, embora ninguém tenha sido preso. Fontes informaram ao “TMZ” que a lutadora teria sido agredida por “alguém próximo a ela”.

Ela tem tem 27 anos e é casada desde 2017 com o também Arnold Berdon, que também é lutador. O Departamento de Polícia do Havaí não confirma se o Berdon a agrediu, mas abriu investigação como violência doméstica.

O UFC ainda não se pronunciou oficialmente, mas Rachel Ostovich tem uma luta marcada para o dia 19 de janeiro de 2019 contra Paige VanZant, nos EUA. Os ingressos inclusive já começaram a ser vendidos.

Rachel Ostovich tem uma luta marcada para o dia 19 de janeiro de 2019 contra Paige VanZant Instagram
Rachael Ostovich está internada nos EUA Instagram