Mais Lidas

'Salve-se Quem Puder' por trás das câmeras

Vitória Strada mostra bastidores da novela em tempos de pandemia

Vitória Strada compartilha bastidores das gravações da novela
Vitória Strada compartilha bastidores das gravações da novela -

Com o retorno das gravações das novelas da Rede Globo, o elenco de Salve-se Quem Puder já está de volta à rotina, como mostrou a atriz Vitória Strada, ontem, no Instagram. Ela compartilhou momentos nos bastidores da novela, que havia sido suspensa temporariamente em razão da pandemia. 

"A única dificuldade que estamos tendo por aqui é de não abraçar as pessoas. Ator gosta de abraçar, de conversar. E agora não pode. Cada um fica no seu camarim. A gente entra para ensaiar de máscara, passa álcool gel. Só na hora de gravar a gente tira a máscara e faz a cena", explicou a atriz.

Vitória, que interpreta Kyra na trama das 19h, mostrou nos stories todas as medidas de segurança adotadas pela equipe. "É dentro de um quadrado. Não pode tocar na pessoa que está próxima", comentou ela ao mostrar como os membros da equipe estão almoçando agora. Já no estúdio, ela exibiu todo o time de filmagem utilizando máscaras e capas. "A saudade que eu estava de 'sextar' com vocês. 'Sextou', hein galera! Todo mundo no trabalho", brincou.

Para passar o texto com o colega de cena Thiago Fragoso, a atriz brincou em frente à uma porta do camarim. "A gente passa texto assim, eu desse lado da porta e ele do outro lado da porta. É mara!". Após bater na porta de brincadeira, o ator responde: "Uma passagem super íntima."

Comentários