Mais Lidas

Pra pai nenhum botar defeito

Globo prepara programação em homenagem ao Dia dos Pais

 Luciano Huck
Luciano Huck -

Uma data tão especial quanto o Dia dos Pais não pode passar despercebida. Pensando nisso, a Globo preparou uma programação show de bola para os homenageados. E tem atração para todos os gostos!

Para começar, hoje, o É de Casa estreia o quadro Pai Online, estrelado por Érico Brás. Na atração, o ator vai conversar com homens que estão vivendo diferentes formas e momentos da paternidade. Na sequência, o Caldeirão do Huck vai relembrar um Lata Velha especial para um pai e filho de Praia Grande, litoral norte de São Paulo.

À noite, o Altas Horas dedica parte do programa para celebrar a data. A atração contará com entrevistas e apresentações de artistas que já experimentaram a paternidade. Entre eles estará a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que participa do programa ao lado de Francisco, pai dos cantores. Outro convidado será o rapper e pai de duas meninas Emicida.

Amanhã, quando é celebrado o Dia dos Pais, o Tamanho Família relembra a participação de Marcos Veras e Tatá Werneck. No time de Tatá, estão sua mãe, Cláudia, seu pai, Alberto, e a tia, Larissa. O time de Veras conta com o irmão de Marcos, Wagner, a mãe, Terezinha, e a prima, Milene. 

Encerrando o domingo, o Fantástico também vai prestar a sua homenagem aos pais. Crianças da Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca, que reúne alunos da rede municipal de ensino do Rio, surpreendem seus pais, grandes incentivadores da paixão pela música, com vídeos emocionantes.

Comentários