Mais Lidas

Uma nova temporada! The Voice Brasil volta sem Ivete Sangalo como jurada

Reality musical retorna à grade da Globo sem a cantora

'The Voice Brasil' volta ao ar com novidades no elenco
'The Voice Brasil' volta ao ar com novidades no elenco -

A nova temporada do The Voice Brasil, na Globo, vem aí! O reality musical já está em fase de produção na Globo e virá com várias novidades, inclusive no time de técnicos do programa.

Ivete Sangalo deixa a cadeira do programa após três anos. A vaga será ocupada pelo já experiente Carlinhos Brown. O cantor esteve fora da última temporada, participando apenas na versão Kids do reality.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!", garante a cantora.

Brown, que era técnico desde a estreia do programa, diz estar ansioso para voltar. "Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", comenta o técnico.

Ainda neste semestre, novos candidatos vão subir ao palco e disputar as vagas na competição. No entanto, a emissora ainda no divulgou a data de estreia do reality. O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert.