Mais Lidas

Contratada da Globo, Ex-BBB Gizelly Bicalho comemora seu sucesso profissional

A capixaba comanda o quadro A Hora do Furacão: A Reforma, na TV Gazeta, afiliada da emissora no Espírito Santo. O reality show mostra os bastidores da reforma do seu apartamento em Vitória.

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho -

Não é à toa que Gizelly Bicalho tem o apelido de furacão. É que não tem como passar ileso por ela. A ex-BBB é de uma intensidade sem igual. Sem freio, a advogada conquista todos à sua volta com seu jeito espontâneo e divertido. Mesmo após deixar a casa do Big Brother Brasil 20, a capixaba continua como contratada da Globo e comanda o quadro A Hora do Furacão: A Reforma, na TV Gazeta, afiliada da emissora no Espírito Santo. O reality show mostra os bastidores da reforma do seu apartamento em Vitória. 

"É tudo muito novo para mim, vim de um meio completamente oposto a esse. O Direito é recluso, a mídia é exposição total, descobri mais uma paixão em um extremo oposto. Estou curtindo e mergulhando de cabeça nisso!", afirma Gizelly. 

O novo apartamento da ex-BBB tem quatro quartos, cinco banheiros, elevador privativo e varanda gourmet com churrasqueira. "Ele é alugado, não comprei. Mas foi total amor à primeira vista. Tivemos alguns imprevistos com a obra por conta de burocracias do condomínio e isso vai atrasar um pouco a entrega. Mas estou superansiosa, quero mudar completamente, quanto mais faço, mais quero fazer", diz.

Agenda lotada

Desde que saiu do BBB, Gizelly tem conciliado a carreira de advogada com a de digital influencer e apresentadora. Ela ainda lançou uma coleção de roupas. Engana-se quem pensa que a capixaba dá mais prioridade para uma função do que para outra. "Prioridade não. Sempre falo que Direito é meu amor, meu dom. A internet e televisão são uma paixão enorme. Atualmente, estou mais voltada para mídia por causa da demanda. Os tribunais também estão mais lentos devido à Covid-19", avalia.

E com tanto trabalho, já deu para ficar rica? "Como eu queria estar rica! Alô, contratantes, me enriqueçam", diverte-se.

 

'Voltaria para lá agora'

Gizelly diz que não se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil, mesmo tendo dividido a opinião dos internautas em alguns momentos do jogo. "Nunca, em momento algum, inclusive, eu voltaria para lá agora", afirma.

A advogada ainda brinca com a possibilidade de participar de um novo reality show, seja ele o BBB ou o De Férias com o Ex, na MTV. "Eu amei a experiência, mas acho que os furacões iam surtar se eu voltasse para um reality show", diverte-se. 

'Ele morria de rir comigo'

No Big Brother Brasil 20, a relação entre Gizelly e Boninho não era fácil. Ela diz que entende o motivo do Big Boss pegar no seu pé. "Pegava com razão, porque eu não era fácil. Mas ele também morria de rir comigo", afirma. Devido à pandemia do coronavírus, Gi conta que os dois não se conheceram pessoalmente. "A pandemia atrapalhou a logística. Mas trocamos ideias, eu amo o Big Boss."

Além da experiência para a vida toda, o reality show presenteou a advogada com grandes amizades. "Amo demais e falo sempre com a Marcella, Gabi (Martins), Rafa (Kalimann), Manu (Gavassi). Queria colocá-las num potinho e trazer pro Espírito Santo."

'Não me acho sexy, não levo muito jeito para isso'

Aos 28 anos, Gizelly tem ousado em algumas fotos e mostrado seu lado sensual nas redes sociais. No entanto, a ex-BBB conta que é bem diferente na vida real. "Não me acho sexy, muito pelo contrário, não levo muito jeito para isso", afirma a advogada.

Linda e bem-sucedida, a capixaba brinca quando o assunto são os contatinhos nesta quarentena. "Minha vida amorosa está mais parada do que projeto de lei no Senado", diz. 

Gizelly Bicalho Reprodução do instagram
Gizelly Bicalho Reprodução do instagram
Gizelly Bicalho Reprodução do instagram
Gizelly Bicalho Reprodução do instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho perdeu mais de 5kg após o confinamento da casa Divulgação