Mais Lidas

'Altas Horas' retorna neste sábado com atrações inéditas

Estreia tem Anitta, Caio Castro, Renata Vasconcellos e Fábio Assunção

O programa 'Altas Horas' retorna com quadros e entrevistas inéditas
O programa 'Altas Horas' retorna com quadros e entrevistas inéditas -

No ano em que comemora os 20 anos de história, o Altas Horas volta com conteúdo inédito e celebrando o aniversário no programa deste sábado. Remotamente, Serginho Groisman vai contar com os convidados Fábio Assunção, Caio Castro, Anitta e Renata Vasconcellos.

Os especiais de aniversário tiveram início em março, antes da pandemia do novo coronavírus chegar ao Brasil. Por causa disso, de lá para cá, todos os programas foram especiais de edições anteriores e que marcaram história.

No programa de hoje, Fábio Assunção participa do Nunca Te Vi Sempre Te Amei, quadro que reúne, virtualmente, celebridades e fãs que nunca se encontraram antes. Já o ator Caio Castro vai participar de uma live com o motoqueiro Jackson Five, personagem do humorista Marco Luque. 

Anitta e a jornalista Renata Vasconcellos são as entrevistadas de Serginho. A cantora, que lançou ontem a música em espanhol Tócame, faz uma surpresa para o público do programa com um vídeo caseiro. Já a âncora do Jornal Nacional vai contar como tem sido a sua rotina na cobertura do novo coronavírus diariamente, além da emoção que toda a situação tem tido na sua vida.

O programa vai trazer também o quadro Dez Minutinhos de Fama, no qual crianças podem trocar ideias sobre os seus sonhos e os mais variados assuntos. Hoje, os pequenos comentam desde futebol até Gandhi.

 

Da Mangueira para a Europa

O novo quadro Nunca te Vi Sempre Te Amei de hoje, com Fábio Assunção, conta a história de Nathan Amaral. Sem cair no clichê de ser apenas fãs e seus ídolos, o quadro favorece a aproximação de famosos que foram impactados por histórias reais. O ator conhece o jovem nascido e criado na Mangueira, no Rio de Janeiro.

Nathan se tornou violinista e se aproximou do universo da música clássica graças a um projeto social em sua comunidade, cujo qual recebeu ajuda do próprio ator. Fábio soube do talento do aspirante músico e comprou o primeiro violino do rapaz. Atualmente, Nathan Amaral faz carreira na Europa.