Mais Lidas

Didi na 'Praça'? Renato Aragão quer parceria com Carlos Alberto de Nóbrega

Eterno 'trapalhão' teve contrato encerrado com a Rede Globo

Renato Aragão
Renato Aragão -

Após ter o contrato encerrado com a Globo, Renato Aragão revelou que gostaria de participar do programa A Praça É Nossa, do SBT. "Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem", respondeu o ator, ao ser questionado por um seguidor do Instagram.

Não demorou muito para que o tema estivesse entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em resposta, Nóbrega disse que sempre desejou ter Renato na atração. "Quando me perguntam, quem eu gostaria de ver sentado no banco da Praça, e ainda não sentou, sempre digo: Renato Aragão. Por tudo aquilo que ele representa na minha vida artística", disse Carlos Alberto ao site R7.

Empolgado com a parceria, Carlos Alberto relembrou a relação de carinho com o amigo, que esteve 44 anos contratado na Globo. "Temos uma amizade muito grande. Agora, não temos dinheiro para pagar um artista como ele. Se ele puder vir... é uma pena, tenho certeza que ele viria, certeza absoluta. Para receber uma homenagem, para a gente fazer um programa. Ele é quem iria ficar sentado no banco da Praça, os 70 minutos. Seria a homenagem que eu daria para ele", contou.

Resguardado em seu sítio, o humorista pretende esperar o fim da pandemia do novo coronavírus para voltar ao trabalho e pensar na parceria com o amigo. "Só que eu estou de quarentena, eu não estou gravando. Eu gravei dois programas no Carnaval e nunca mais trabalhei. Estou da casa para o sítio, e do sítio para a casa. Estou sem sair. Não saio na rua. E a gente não sabe quando vai voltar. O Silvio (Santos) deu uma ordem que ele, o Raul Gil e eu, não vamos voltar enquanto não tiver tudo seguro."