Mais Lidas

Bianca Andrade, a Boca Rosa, estreia programa no YouTube: 'Já passei por muita coisa'

Após passagem pelo 'Big Brother', influenciadora se arrisca como apresentadora

Bianca Andrade, a Boca Rosa
Bianca Andrade, a Boca Rosa -

A trajetória de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, é feita de sonhos. Nascida e criada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, a influenciadora digital conquistou o mundo e a simpatia dos mais de 12 milhões de seguidores no Instagram com seu jeito espontâneo de ser. E, após uma passagem eletrizante pelo Big Brother Brasil 20, da Globo, a morena dá mais um passo em sua carreira: apresentar o programa Boca a Boca, que estreia terça-feira, no YouTube.

"Está sendo desafiador e estou aprendendo muito. Sempre foi meu sonho ser uma comunicadora referência para meu país e aceitei cair de cabeça neste projeto", adianta Bianca que, para a estreia, convida a cantora Pabllo Vittar e a ex-BBB Flayslane para um bate-papo, além do quadro Tabuleiro, com a também ex-BBB Marcela McGowan. "É um mix de sentimentos. Apesar de ser algo que já faço há 9 anos, voltar, ao vivo, na minha própria casa, depois de todas as mudanças que passei, vai ser muito gostoso. Podem esperar humor, música e meus dois lados: empresária e brincalhona", conta.

Conhecendo de perto a realidade das comunidades do Rio, Bianca pretende arrecadar doações em seu programa para ajudar favelas. "Conseguir realizar esse sonho e ainda ajudar é gratificante", ressalta ela, que se orgulha de suas origens e do lugar ao sol que conquistou. "Já passei por muita coisa. Trabalhei muito para chegar até aqui e estou sempre incentivando meus seguidores a correrem atrás dos seus sonhos. Essa é a mensagem principal do meu programa. Quero incentivar mulheres a se libertarem. Podemos ser várias em uma só."

- REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

'Foi tudo muito intenso e desafiador'

A passagem de Bianca Andrade pelo Big Brother Brasil 20 não passou despercebida. A influenciadora viveu intensamente o programa, mas não se arrepende de nada. "Olha, como sempre digo, eu sabia que ia dividir opiniões, mas não tive medo de manchar minha carreira. Muito pelo contrário, entrei com o propósito de elevar as vendas da minha marca e torná-la conhecida em nível nacional e eu consegui fazer isso. As vendas das minhas marcas - Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair - triplicaram. Foi tudo muito intenso e desafiador. Foi um trabalho de autoconhecimento e muito aprendizado viver o Big Brother", avalia ela, surpresa por tantos frutos colhidos até aqui.

"Às vezes eu nem acredito. Eu só sou o que eu sou graças a eles (os seguidores) me ouvirem, me acompanharem nas minhas loucuras. É uma troca intensa entre nós e isso é demais. Sou muito realizada pela fidelidade deles, pela defesa, carinho e cuidado".

Bianca Andrade - reprodução do Instagram

'Gosto de pessoas'

Solteira desde que terminou o namoro com Diogo, da banda Melin, a influenciadora está curtindo a vida e não descarta um novo crush. "É como tenho brincado: Solteira Andrade da Silva. Estou feliz sozinha. Não estou procurando, mas se aparecer um flerte, estamos aí (risos)", brinca ela, que não se reserva ao falar de sua bissexualidade. "Acho que ainda é um tabu, mas estamos evoluindo. Não tenho nenhuma resistência ao tema, muito pelo contrário, sempre usarei minha influência para falar sobre a importância do amor. Sou uma pessoa livre e gosto de pessoas, independente do gênero. Sou adepta à liberdade e estou sempre falando sobre isso nas minhas redes, que não tem espaço para preconceito", decreta.

Na boca do povo

Não bastasse o confinamento do BBB 20, Boca Rosa teve ainda de encarar o isolamento social por conta do coronavírus. "Sou uma pessoa que amo estar rodeada de amigos e familiares. Esse ano está sendo muito atípico. Estou me reinventando", garante. A superexposição da TV, no entanto, fez Bianca enfrentar o júri da internet. "Encaro numa boa, como sempre fiz", conclui, revelando que não esconde nem seus segredos de sua beleza. "Já fiz alguns procedimentos estéticos. Mas, tento me alimentar bem, bebo água e mexo o corpo."

 
 
Bianca Andrade, a Boca Rosa Salvador Cordaro / Divulgação
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Bianca Andrade reprodução do Instagram

Comentários