Mais Lidas

Durona e afetuosa! Atriz conta como é rever sua personagem em Malhação

Ana Flavia Cavalcanti acompanha a trama que está sendo reprisada na Globo

Dois tempos

 

Ana Flávia Cavalcanti fará a terceira temporada de
Dois tempos Ana Flávia Cavalcanti fará a terceira temporada de "Sob Pressão" na Globo, como Diana, uma viciada em cocaína, com estreia em 2019. Também no ano que vem, a atriz participará da segunda temporada de "A Garota da Moto", no SBT, vivendo Naomi, vilã na história. -

Dóris (Ana Flavia Cavalcanti), de Malhação: Viva a Diferença, na Globo, é durona, mas também afetuosa quando necessário. Nos próximos capítulos da trama, a diretora da escola Cora Coralina vai começar a ser pressionada pelo amado Bóris (Mouhamed Harfouch) para ser mãe, e isso vai gerar muita tensão e desgaste entre os dois.

Vendo a reprise no conforto de sua casa, a atriz Ana Flavia Cavalcanti, que também dá vida à Miriam, de Amor de Mãe, revela que é apaixonada pela personagem que interpretava na história adolescente. "Eu fiquei muito feliz quando soube que a Globo reprisaria Malhação e, de alguma forma, isso me alegrou muito já que tivemos que parar com as gravações de Amor de Mãe", diz Ana.

A atriz também observa ser muito parecida com a personagem, especialmente pelas causas sociais que a mesma defendia na trama.

"Foi muito bom poder me emprestar pra essa personagem que dizia coisas muito importantes na construção de uma sociedade mais equânime", completa.