Mais Lidas

A nova contratada da Globo

Vice-campeã do 'Big Brother Brasil 20', Rafa Kalimann vai se dedicar à carreira de atriz

Rafa: 'Um dos momentos mais importantes da minha vida'
Rafa: 'Um dos momentos mais importantes da minha vida' -

A digital influencer e ex-BBB Rafa Kalimann é a mais nova contratada da Globo. Vice-campeã do Big Brother Brasil 20, a mineira celebrou a novidade através de um vídeo postado no Instagram, na quinta-feira.

"O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida", disse Rafa, emocionada.

O novo desafio da ex-BBB vai ser não só na Globo, mas também na plataforma de transmissão de conteúdo pela internet Globoplay. "Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que respeito e admiro", contou Rafa. "Minha dedicação pra carreira de atriz exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", continuou a mineira, que tem quase 16 milhões de seguidores no Instagram.

Segundo o site Notícias da TV, a estreia de Rafa na dramaturgia deve ser na Globoplay. De acordo com o portal, a Globo traçou um plano de desenvolvimento de formação artística para a ex-BBB. Entre eles estão uma fonoaudióloga e um diretor de teatro.

Comentários