Mais Lidas

William Bonner concede rara entrevista para Pedro Bial

Bonner conta ao apresentador como é a vida de quem está à frente das principais notícias do Brasil e do mundo diariamente

William Bonner vai participar do programa de entrevista de Bial
William Bonner vai participar do programa de entrevista de Bial -

À frente do Jornal Nacional há quase 25 anos, seja na bancada ou nos bastidores, o jornalista William Bonner é o convidado de hoje do programa de entrevistas Conversa com Bial, na TV Globo.

O editor-chefe e apresentador do telejornal de maior audiência do país vai bater um papo com o apresentador, em rara entrevista concedida a um colega da profissão.

Bonner conta ao apresentador como é a vida de quem está à frente das principais notícias do Brasil e do mundo diariamente. No bate-papo, ele também comenta sobre o peso da responsabilidade de levar informação de qualidade para o público brasileiro, especialmente em tempos de pandemia da Covid-19.

A entrevista, feita de casa e por videoconferência, faz parte de uma série de conversas de Pedro Bial com convidados que figuram entre os nomes importantes da história dos 70 anos de televisão brasileira, tema desta temporada do programa.

Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial vai a ao ar de segunda a sexta-feira, logo após a exibição do Jornal da Globo.

 

Comentários