Mais Lidas

'É uma delícia rever'

Priscila Fantin se diverte com memes de suas vilãs em 'Êta Mundo Bom' e 'Chocolate com Pimenta'

Fantin e o marido, Bruno Lopes
Fantin e o marido, Bruno Lopes -

Priscila Fantin está destilando todo seu veneno na televisão. Mas, calma! Não é nada disso que você está pensando. É que a atriz, de 37 anos, está no ar em dose dupla nas reprises de Êta Mundo Bom, na Globo, e de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, com vilãs que marcaram época e deram o que falar. Mais do que matar saudades das personagens, ela conta que está se divertindo com a criatividade do público, que espalha diversos memes nas redes sociais, e dá boas risadas com as maldades das moças.

"Eu gosto da interação com os fãs, que fazem vídeos das cenas e postam nos stories (do Instagram), me marcando. Dessa forma, vejo as personagem misturadas. É uma delícia rever. Adoro ver as diferenças entre elas", diz.

Enquanto a malvada Diana planejava um golpe contra Severo (Tarcísio Filho), em Êta Mundo Bom, a mimada Olga, de Chocolate com Pimenta, tentava de tudo para separar o casal Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), com métodos nada ortodoxos. "Era super divertido! A Olga era mais infantil, mais mirabolante e petulante. Eu dava muita risada com ela. Diana é mais dissimulada, o caráter dela me preocupava um pouco, não sabia até onde ela era capaz de ir. Mas ambas têm coração e seus atos se justificam nos medos ou desilusões que viveram", reflete Priscila, comemorando o reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo, nesse momento de isolamento social, devido à pandemia da Covid-19. 

"O bordão de Candinho (personagem de Sergio Guizé) é providencial para este momento: 'tudo de ruim que acontece na vida da gente, é pra melhorar'. Assim esperamos que seja. Minha maior e melhor lembrança dessa novela é a convivência com meu querido e saudoso Jorginho", recorda, lembrando do diretor Jorge Fernando, morto no final do ano passado.

'Fé e esperança de dias melhores'

Apesar do momento de incertezas devido a pandemia, Priscila Fantin tem aproveitado a situação para se conectar ainda mais com o filho Romeu, de 8 anos, e com o marido, o ator Bruno Lopes. Os três estão em isolamento social no apartamento da família. "Estamos aproveitando para colocar em prática o auto cuidado, que muitas vezes se perde na correria do dia a dia. Nós voltamos para dentro, pesquisamos nossos mecanismos de comportamento, trabalhamos os defeitos e estamos tentando viver um dia de cada vez, com fé e esperança de dias melhores. É muito triste o que está acontecendo. Enquanto isso, curtimos os momentos em família. ", conta atriz, que já tem planos para quando a quarentena acabar. "Sinto falta de encontrar os amigos e de sentir o sol no rosto".

'Sentimos falta da troca com o público'

Apesar de estar afastada da televisão desde o fim de Êta Mundo Bom, em 2016, pela vontade de desacelerar, Priscila nunca parou e atuar. Ela e o marido, Bruno Lopes, estavam em cartaz, juntos, com o espetáculo Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo", que teve que ser adiado pelo isolamento social. "É perturbador não ter perspectiva de retorno aos palcos. Queremos retomar as apresentações da nossa peça pelo Brasil. Sentimos falta da nossa troca com o público. Fora isso, estamos avaliando alguns projetos que chegam, mas nada previsto (para um retorno à TV)", afirma. 

Vida fitness à dois

Juntos desde 2018, Priscila e Bruno mostram cumplicidade dentro e fora dos palcos. O casal, além de dividir a vida e os compromissos profissionais, ainda compartilham os exercícios físicos. Fôlego não falta, apesar da frequência na quarentena está um pouco menor. "Antes da primeira prorrogação eu tava firme e forte, acompanhando o Bru, que está mais habituado do que eu. Mas depois comecei a relaxar, porque nem a escada do prédio eu estava podendo subir por termos. O Bru continuou, mas num ritmo mais leve. Relaxamos na dieta, para colaborar com a ansiedade (risos). Mas depois de três prorrogações da quarentena estamos trabalhando para voltar aos eixos", diz.

Mãe em tempo integral

O período de mãe em tempo integral com o filho Romeu tem sido de aprendizado. Apesar da escola do menino ter mantido ás atividades online, a criatividade tem sido grande para mantê-lo entretido, "A escola dele não parou, ele fez as aulas online, tinha semanalmente um roteiro de estudo. Continua com o horário escolar pela manhã, mas com um recreio maior, digamos assim", entrega, ao risos. 
Fantin e o marido, Bruno Lopes Reproduçãodo Instagram
Priscila Fantin Lúcio Luna / Divulgação
A atriz está aproveitando a quarentena para ficar grudadinha com Bruno e o filho, Romeu, de 8 anos Reprodução do Instagram
'Relaxamos na dieta, para colaborar com a ansiedade. Mas depois de três prorrogações da quarentena estamos trabalhando para voltar' Reprodução do Instagram
Priscila Fantin nas reprises de 'Êta Mundo Bom' e 'Chocolate com Pimenta' Reprodução do Instagram
Priscila Fantin fotos TV Globo / Divulgação
Priscila Fantin fotos reproduções do instagram

Comentários