Mais Lidas

Informação e diversão

'Encontro' vai ficar mais tempo no ar a partir de segunda-feira

A apresentadora Fátima Bernardes vai entrar no ar às 10h
A apresentadora Fátima Bernardes vai entrar no ar às 10h -

Misturando informação e entretenimento, o Encontro com Fátima Bernardes vai ficar mais tempo no ar a partir de segunda-feira. O programa da Globo começará a ser exibido às 10h, de segunda a sexta-feira, logo após o Bom Dia Brasil, ganhando cerca de 40 minutos a mais na telinha.

A mudança é mais uma alteração na programação da Globo devido à pandemia mundial do coronavírus. Com uma equipe muito reduzida, para proteger os funcionários, o Encontro terá a interação entre o palco e as telas reforçada. "Temos experimentado uma nova linguagem, com entradas ao vivo pela internet, que permite entrevistas que misturam anônimos e famosos. Vamos poder dar mais espaço para ouvir as histórias dessas pessoas, além de estudar a estreia de novos quadros", conta o diretor geral Alexandre Mattoso.

Com mais entrevistas remotas, novos quadros de humor, a volta do Bem Estar e do G1 em 1 minuto, além das receitas de Ana Maria Braga, o Encontro vai divertir e informar ao mesmo tempo. "Quando estreei o Encontro, meu desejo era que ele se tornasse necessário para quem estivesse em casa pelas manhãs. Mas jamais imaginei que ele seria tão necessário como no momento atual. Eu estou muito feliz e muito orgulhosa dessa equipe que vem fazendo um programa diferente, mas muito interessante e que está se conectando com o público", diz a apresentadora Fátima Bernardes.

Fim do 'Combate'

O programa Combate ao Coronavírus vai acabar, deixando o espaço na grade para Fátima Bernardes. Criado em caráter de emergência no início da pandemia, o Combate ficou no ar por quase dois meses na Globo.

A apresentadora Fátima Bernardes vai entrar no ar às 10h Divulgação / TV Globo
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no Se Joga Globo/Victor Pollak
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no Se Joga Globo/Victor Pollak

Comentários